quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A importância de uma assessoria completa e cerimonial para o seu evento!

Quando se começa a pensar em organizar um evento de grande porte como um casamento, os noivos se deparam com um grande problema: a falta de tempo e conhecimento! O tempo quase voa e as dúvidas começam a surgir.

O profissional de cerimonial não trabalha apenas no dia do casamento, mas já inicia seu trabalho no momento do fechamento do contrato, auxiliando os noivos com as escolhas dos profissionais envolvidos no evento, bem como com os acertos dos detalhes pertinentes ao grande dia, criando assim dois tipos de serviços oferecidos: o Cerimonial do Dia e o Planejamento Completo.
Muitos ainda não conseguem perceber a importância de se contratar um acompanhamento maior durante a fase de organização, e acabam percebendo esta importância apenas nos dias que antecedem o seu evento, quando este profissional se torna seu “anjo da guarda”, resolvendo questões que, sem o seu auxilio, se tornariam um verdadeiro martírio. Alguns profissionais, mesmo contratado para Cerimonial do Dia apenas, auxiliam e muito seus clientes, dando-lhes boas indicações de profissionais e sugestões sobre a festa. 
Dica: Iniciar as contratações pelo profissional de Cerimonial e Assessoria, pois é a ele que os noivos  poderão recorrer em caso de dúvidas, e claro, é ele que irá comandar a cerimônia e a festa, seguindo um roteiro pré estipulado.
Para escolher entre o Cerimonial do dia e o Planejamento Completo, basta fazer uma análise do quanto estão dispostos a investir em tranqüilidade, tempo e dinheiro. É necessário comparar os serviços dos profissionais existentes no mercado, buscando por aqueles que podem oferecer, acima de tudo, seriedade,  compromisso e o melhor custo-benefício dentro da proposta pré estipulada. É bom lembrar que, contratação, análises, sugestões necessitam de tempo, e, alguém tem de dispender este tempo (que é muuuito tempo!): os clientes ou a cerimonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário