quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convites de Casamento

O convite de casamento é quase o cartão de visita dos noivos, e, tradicionalmente, deve ser entregue pessoalmente por ambos os noivos, mas nem sempre isso é possível. Assim, muitas vezes os convites são enviados via correio. O convite é como o bilhete de entrada para um show muito especial, que contará apenas com a presença de pessoas queridas para os futuros recém-casados.

O tipo do convite de casamento depende do estilo que os noivos decidiram adotar para o casamento. Pode ser mais formal ou mais relaxado. Elementos que devem figurar: Os nomes dos noivos, o nome dos pais dos noivos, a data, a hora, o local da cerimônia e da recepção. Inclua também os contatos e o prazo para confirmação de presença, o chamado RSVP. A assinatura dos noivos é também um elemento enriquecedor do convite.

Uma pequena dica para tudo correr bem na distribuição dos convites de casamento tão aguardado é criar uma lista com o nome e endereço de todos os que serão convidados e à medida que forem entregues marcar com um ok em frente do nome, mantendo um controlo sobre quem já recebeu convite ou não. Outra dica é que você faça a entrega dos convites cedo o suficiente para receber as respostas com antecedência suficiente de modo a facilitar a organização das mesas para você.

Seguem alguns modelos como sugestão!
Convites clássicos e com topes

 










Convite descolado

O Chip Card é um convite inteligente que possibilita a identificação dos convidados de forma rápida, elegante e segura, apresentando textos e imagens em sistema restrito ou com o uso de telões. Desenvolvido com exclusividade, traz um novo conceito de acesso à eventos modernos ou tradicionais.



Convite rústico

Convite para casamento na praia


Nenhum comentário:

Postar um comentário