segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casamento no campo: Natália e Henrique

O casamento no campo é um sonho, tipo filme americano.
Este casamento ocorreu em novembro de 2011, no sítio da família do noivo. O dia estava líndíssssimo, tempo ótimo e decoração impecável.
Como era no campo, as flores e arranjos das mesas eram de flores do campo. Cada mesa tinha um arranjo diferente, com flores diferentes, assim, as mesas tinham nomes de flores e não números.
A cerimônia religiosa estava marcada para as 11h da manhã, e, após foi servido um churrasco de almoço.  As sobremesas eram doces típicos, como ambrosia, doce de laranja, arroz doce, entre outros; além da tradicional mesa de doces.
A festa durou o dia todo, e, à tarde os convidados receberam picolé para amenizar o calor que fazia. Os noivos se recolheram quando já passava da meia noite.
Nos convites, vinha uma garrafinha com um pequeno mapa dentro, para aqueles que não conheciam o local.
A família dos noivos reservou quartos em uma pousada próxima, para que os convidados não precisassem voltar no mesmo dia, podendo descansar e aproveitar outro churrasco no outro dia! Além disso, foi contratado também um ônibus, que fez o transporte de alguns convidados de Porto Alegre ao campo.









Mesa de doces


Varal de fotos










 A noiva chegou à figueira numa charrete lindíssima decorada com flores do campo



Um comentário:

  1. Eu estive lá e sou testemunha ocular do sucesso que foi tanto a cerimônia quanto a recepção e festa. Realmente, coisa de novela...

    ResponderExcluir